NOVIDADE NO LABORATÓRIO DO PET CARE: Labmax Plenno

07 / fev / 2011

O laboratório do Pet Care adquiriu recentemente para melhor atender seus pacientes um novo equipamento analisador bioquímico e imunoquímico, o Labmax Plenno. Moderno e versátil, é capaz de realizar até 300 parâmetros /hora, sendo possível dar prioridade a amostras de urgências durante o procedimento.

O novo aparelho possui uma bandeja de reagentes que permite o cadastro de até 60 animais diferentes por vez. Essa bandeja é refrigerada, o que mantém a estabilidade dos reagentes diminuindo as chances de erro e aumentando a rapidez na execução da rotina. Outra vantagem do labmax é a pequena quantidade de soro necessária para a realização dos exames (220 µl), isto significa que com uma pequena quantidade de sangue coletada do paciente é possível realizar vários exames bioquimicos, diminuindo aborrecimentos durante a coleta.

Outra grande vantagem deste equipamento é poder trabalhar com o próprio tubo utilizado na coleta de sangue do paciente não sendo necessário a transferência do soro para outros tubos eliminando desta maneira a possibilidade de troca de amostras ou contaminação do sangue com outras substancias.

As amostras são diluídas automaticamente quando necessário, o que aumenta a segurança dos nossos resultados. A preocupação com os resultados é constante no laboratório e o aparelho possui um sistema de lavagem automática após cada ciclo, agilizando a rotina e eliminando a possibilidade de contaminação. A limpeza e calibração diária, semanal e mensal é seguida a risca conferindo a confiabilidade e reprodutibilidade dos resultados.

Muitas vezes a rapidez na realização de um exame pode fechar um diagnóstico e salvar a vida do seu animal de estimação.

O Hospital Veterinário Pet Care, mais uma vez fazendo de tudo pelo seu animal. Tecnologia e rapidez nos diagnósticos.

Pin It on Pinterest