“A Merida tem 4 anos chegou em casa, em um sábado de manhã, foi um presente que minha filha ganhou do tio….ela estava morrendo de medo, magrinha e desengonçada e mal latia, nem parecia um pinscher!!
As pessoas falam que essa raça é só ódio e tremedeira, mais a Merida é do “avesso” é só amor e tremedeira, foi bem bagunceira no começo comeu todas as bolinhas das havaianas de todos os chinelos da casa mais todos a amamos muito!!!
O Tails chegou no feriado de carnaval deste ano 2019, era um bebezinho e adotamos em uma feirinha de adoções, foi amor a primeira vista!!!
Ele estava no colo de uma moça que estava ajudando a organizar e eu logo falei “aquele tem cara de Tails a raposinha do Sonic” quando fui perguntar ela disse que a pessoa já estava vindo buscar, fiquei um pouco triste mais em 1 hora que fiquei lá ninguém tinha ido buscar ele, e eu insisti em adotar e consegui! Ele é um cachorrinho emotivo, mijão, bagunceiro e amoroso chateia a Merida o dia todo para brincarem, eles brigam como verdadeiros irmãos mais não se largam!!
Esses são os meus filhos pet que eu amo mais que chocolate!!”
Larissa Macedo Martins,  Analista de RH PL – Escritório Central Pet Care

Pin It on Pinterest