Iron, Exemplo de Vontade de Viver! Tumor Renal em Cão

31 / jul / 2012

Há cerca de 4 meses atras o Iron veio ao PetCare para uma consulta pois estava com  a barriga muito grande. Foi diagnosticado que  ele tinha uma tumor em rim de 30 cm de diamentro (tamanho de um melão). Foi operado de emergencia e realizada a retirada do rim com tumor.

O resultado do exame  anatomopatológico do rim veio como um tumor renal benigno, mas em algum ponto deste tumor devia ter células malignas que não foram encontradas no exame, pois dois meses depois encontramos novamente pela ultrassonografia  tumores em sua cavidade abdominal.

Foi feita uma nova cirurgia  e retirado um novo tumor de 18cm de diamentro que constatou-se maligno.

Este tumor está muito agressivo e cresce rápido. Oferecemos à cliente um tratamento para o  Iron com  quimioterapia para prolongar sua vida.

Ele vem uma uma vez por semana ao PetCare para tratar-se com quimioterapia e fazer os exames necessários, está latindo no portão,  comendo  e brincando.

Enfim levando uma vida com qualidade apesar do prognóstico ser muito ruim .

Ele nos deixa uma mensagem que apesar de certas doenças serem muito ruins, conseguimos  dar qualidade de vida por um tempo que dependerá da resposta de cada animal. Viva o Iron!

Pin It on Pinterest