Internação

Todos os animais internados devem estar sob supervisão direta de um clínico do Hospital Veterinário Pet Care e para isso deve ter passado em consulta médica. Somente depois da avaliação é que poderemos nos responsabilizar por seus cuidados e tomar as medidas e procedimentos necessários para sua melhor recuperação.

Os valores irão variar de acordo com o grau de complexidade do paciente e os cuidados exigidos. Sendo assim, o valor será determinado no momento da avaliação clínica. Entende-se por diária de internação a ocupação de um leito por um período de até 24 horas.

Estão inclusas na nossa diária a alimentação do paciente, a maioria dos antibióticos, antieméticos, protetores de mucosa, diuréticos, analgésicos, antiarrítmicos, oxigenioterapia, exames de mensuração de glicemia, lactato, hematócrito, corpos cetônicos, sondagem nasogástrica e alimentação microenteral e enteral.

Exames complementares e medicamentos que não estão inclusos serão cobrados a parte, sujeitos a aprovação do tutor.

Animais com diagnóstico ou suspeita de Cinomose não são internados, por se tratar de uma doença altamente contagiosa.

Liberação dos animais internados

A liberação dos animais internados acontece sempre durante os horários de visita. Confira os horários de visita logo abaixo.

Horário das visitas

Segunda à sexta das 11:00 às 13:00 e das 17:00 às 19:00
Sábado e domingo das 13:00 às 16:00.

Informativo importante sobre o funcionamento da Internação

Atualizações sobre o estado médico de seu animal podem ser dadas por telefone para uma pessoa responsável, duas vezes por dia. Pede-se compreensão se não for possível atender o telefonema imediatamente.

Identifique-se na recepção no início de cada visita e espere o veterinário ou enfermeiro para acompanhá-lo até a internação.

Sempre esclareça suas dúvidas com o médico veterinário responsável pelo caso. Procure também aproveitar o período de visita de seu animal na internação para obter atualizações sobre o quadro clínico com a equipe médica veterinária, respeitando o horário de visita estipulado para que todos possam usufruir desse tempo.

Se houver um paciente em estado crítico ou uma emergência na internação, pode não ser possível a visita no momento.

Trabalhamos para que o período de internação de seu animal de estimação seja o mais breve possível e que a recuperação de nossos pacientes seja completa.

A internação do Pet Care é a mais completa e eficiente. Reconhecida no mercado veterinário por ofertar tratamento de excelência para cães e gatos, possui o melhor custo-benefício ao proprietário e comunicação com o médico veterinário responsável pelo paciente.